Guia de Restituição do ICMS Conta de Luz

Guia de Restituição do ICMS Conta de LuzConheça o Guia de Restituição do ICMS Conta de Luz e tudo que você precisa saber para não ser enganado pelo Governo e receber sua restituição de ICMS.

Sabia que você esta pagando de 12 a 30% a mais na sua conta de energia? O governo esta cobrando o ICMS indevidamente de toda a população brasileira e por isso milhares de pessoas já entraram e ganharam a causa na justiça.

Nós brasileiros já somos o povo que mais paga imposto no mundo e ainda o governo acrescenta esse imposto indevidamente, mas você pode conseguir o guia de restituição de ICMS e receber todo o valor pago mais os juros.

E o melhor de tudo, você não precisa gastar dinheiro com um advogado para solicitar essa restituição de ICMS da conta de energia, eu mesmo já aprendi como solicitar a minha restituição do ICMS conta de luz de forma rápida, pratica e muito fácil. Quer saber como? Através do Guia Restituição ICMS você vai aprender o passo a passo de como solicitar o seu reembolso, que é seu por direito. Acesse o site oficial do Guia Restituição ICMS e saiba como solicitar a sua restituição do ICMS agora mesmo!

Guia Restituição ICMS Conta de Luz

 

Guia de Restituição do ICMS Energia Elétrica Funciona?

O Guia Restituição ICMS conta de luz é completo com todo o passo a passo necessário para qual todo brasileiro possa sozinho recuperar SEU DINHEIRO de volta! É um guia completo que vai ajudar você a obter uma conta de energia sem nenhum imposto indevido! 😉

O Guia Restituição ICMS conta de luz foi criado exclusivamente para que você sozinho possa reembolsar o SEU Dinheiro! É um guia que vai garantir o seu direito a restituição e ainda mais… Vai garantir que as próximas contas que chegaram ate a sua casa cheguem sem nenhum tipo de cobrança indevida. ☺

Você deve estar pensando que é muito trabalho para pouco dinheiro não é verdade? Mas, felizmente você esta muito enganado, por que é muito dinheiro que você tem a receber… Imagine quantas contas ou melhor quanto imposto você não pagou indevidamente? Lembra que eu disse que pode variar de 12 a 30%? Então, supondo que você pague todos os meses 100 reais na sua conta de energia elétrica. Você teria o acumulo de 10 reais por mês durante todos esses anos. Isso fora os juros!

Quando eu fiz as contas eu fiquei de boca aberta literalmente! 😀

Henrique Peratto advogado - Guia de Restituição do ICMS Conta de Luz

Henrique Peratto

O Guia Restituição ICMS foi criado pelo grande Henrique Peratto, um especialista em impostos. O objetivo dele é ajudar as pessoas a pagarem apenas o que esta estipulado por lei e nada mais que isso. O Brasil enfrentando essa crise e você ai pagando conta de luz com imposto errado? Não perca mais tempo acesse agora o site do Guia da Restituição do ICMS da conta de energia elétrica. Tenho certeza que esse dinheiro extra vai chegar em uma boa hora.

Se você não esta intendendo direito e esta pensando que não é qualquer pessoa que pode solicitar a restituição vou explicar melhor. Essa restituição é um DIREITO SEU, isso mesmo você tem o direito de receber o seu dinheiro de volta por todos esses anos de cobrança indevida de ICMS na conta de luz. Assista a reportagem sobre o assunto no vídeo abaixo:

Assista a Reportagem da Cobrança do Imposto ICMS Agora!

Ah, já esta me esquecendo a alguns dias atras um professor aposentado ganhou na justiça o direito da restituição ICMS conta de luz. Esse professor se chama Miguel Lima, e recebeu o valor de R$12.147,36  que foram devolvidos apos ele comprovar que pagou indevidamente o ICMS não é uma excelente noticia? E ele conseguiu isso tudo graças ao Guia Restituição ICMS conta de luz.

Guia de Restituição do ICMS Conta de Luz

Miguel é um exemplo de Brasileiro, pois ele lutou ate o fim pelo seu direito e com a ajuda do Guia Restituição ICMS conta de luz ele conseguiu ganhar a causa e recebeu o valor de mais de doze mil reais.

E esse não vou um caso isolado, milhares de outras pessoas em todo o Brasil estão procurando os seus direitos e

Guia de Restituição do ICMS Conta de Luz

solicitando a restituição do ICMS conta de energia que foi pago indevidamente ao Governo. E eu acredito que ainda mais pessoas vão solicitar essa restituição o grande problema é a falta de informação, ate por que o Governo nunca iria divulgar que você esta pagando mais impostos do que deveria não é verdade? Ainda mais se tratando do

 

Governo brasileiro. Mas felizmente temos pessoas como o Henrique Peratto criados do Guia restituição ICMS conta de energia elétrica para nós ajudar.

O Guia da Restituição foi construído de uma maneira simples que mostra os caminhos mais fáceis para que você consiga ganhar a ação de restituição na justiça, e assim obter seu suado dinheiro restituído, sem precisar investir o pagamento de um advogado, pois com o Guia Restituição você mesmo vai conseguir fazer tudo sozinho. Não é sensacional?

Acesse o site do Guia Restituição de ICMS Clicando Aqui e Não pague mais imposto indevido.

A boa noticia é que você, seus amigos, sua família todas as pessoas que você conhece que pagam uma conta de luz tem direito a restituição do ICMS, mas a má noticia é que você só tem direito a restituição dos últimos 5 anos, mas mesmo assim tenho certeza que você prefere esse dinheiro no seu bolso do que nos cofres do Governo Brasileiro não é verdade? Eu prefiro no meu bolso por isso já entrei com a minha ação e estou prestes a receber a minhã restituição! Imagine a minha felicidade, sem falar que eu sinceramente estava precisando de um dinheiro extra para trocar de carro.

Como Solicitar a Restituição do ICMS  Conta de Luz

Você poderá contratar um advogado, que por direito receberá entre 20 e 30% do valor por seu serviço, que é justo.

Existe duas maneiras de entrar com uma ação e solicitar a sua restituição do ICMS, a primeira é contratando um advogado, mas o mesmo ira lhe cobrar um valor de 20 a 30% pelos seus serviços um valor que é justo se não tivesse outra alternativa.

A segunda maneira é na minha opinião mais barata e vantajosa, pois você não precisa contratar um advogado e todo o seu reembolso fica apenas para você gastar como quiser. É através da ajuda do Guia DE Restituição do ICMS, que vai te ensinar todos os passos necessários para encaminhar a documentação e dar entrada com a sua ação na justiça, dessa maneira basicamente falando você sera o seu próprio advogado.Guia de Restituição do ICMS Conta de Luz

Além do Guia Restituição do ICMS, você também vai receber mais 3 ajudas que são necessárias para obter o sucesso na sua causa:

  •  🌟Formulário Oficial que você vai usar para Solicitar todas as Faturas da conta de luz que você pagou pelos Últimos 5 Anos, junto a sua Concessionária de Energia;
  • 🌟Manual para que você possa Identificar os Valores Cobrados indevidamente em Cada Conta de Luz.
  • 🌟Planilha para que você possa fazer a Simulação dos Valores reais e Atualizados da sua Restituição de ICMS e como se não basta-se tudo isso, você também vai receber um Vídeo Ensinando como Usar a Planilha.

Como vou Receber o Guia Restituição ICMS?

O Guia da Restituição do ICMS é um ebook, ou seja, um livro digital que pode ser acessado a partir de qualquer computador, Smartphone ou Tablet.

A Empresa Monetizze, é quem vai intermediar a venda do Guia ICMS deixando a sua compra 100% Segura. Lembrando que O Guia de Restituição do ICMS é um “produto digital”, ou seja,  você não vai receber um livro na sua casa pelo correio. Você vai obter acesso a todos os materiais do Guia ICMS, através do Email que cadastrar na momento da sua compra.

O Guia Restituição ICMS Possui Garantia?

Sim, Claro! 😀 O Guia de Restituição do ICMS possui uma garantia de 7 dias. Desse modo você pode avaliar, ler e consultar o Guia ICMS e se por algum motivo você acreditar que ele não lhe foi útil é só solicitar um reembolso que a Monetizze vai fazer a devolução do seu pequeno investimento, bastando apenas que você envie um email para o suporte.

Como Faço Para Comprar Meu Guia Restituição ICMS?

Para comprar Guia Restituição de ICMS é muito fácil e não tem nenhum mistério, basta você seguir o passo a passo que vou ensinar abaixo:

Primeiro Passo: Você deve acessar o site oficial do Guia clicando no link abaixo:

Acesse Aqui o Site Oficial Restituição ICMS <<<

Segundo Passo: Assim que você entrar no site oficial do Guia, você deve clicar no botão que fica abaixo do vídeo, pois assim você sera redirecionado para a pagina de compra do Guia ICMS.

Terceiro Passo: Depois que você estiver na pagina feita para comprar Guia Restituição ICMS conta de luz você deve preencha seus dados, email e escolher uma forma de pagamento a que for melhor para você é claro, você pode escolher entre comprar parcelado ou no cartão de crédito.

Você me recomenda comprar o Guia de Restituição de ICMS da Conta de Energia?

Eu recomendo para você, assim como eu recomendei para meus pais, amigos e familiares, pois já pagamos impostos demais nesse Brasil e eu não acho que seja justo você pagar um imposto indevido que as vezes chega a ser mais caro do que o seu próprio consumo de energia. Qualquer duvida deixe um comentário que vou tentar te ajudar! Abraço!